19 de julho de 2011

Traços

Sorry sorry!
Haha,sinto muito por demorar tanto a postar algo novo,mesmo,mesmo!!!
Hoje vou utilizar como forma de escolha o traço,é um traço que gosto muito e duvido que não gostem,é muito bem feito e tem belos bisshounens!


Tonari no Shugoshin

Scan:Mangás Space
Gênero:Romance,Shoujo,Fantasia,Drama,Comédia

Resumo:Se você perdesse seus pais, passase se familiar por familiar até quase te mandarem pra um orfanato com seu irmão pequeno, por causa disso morasse sozinha. Tivesse que trabalhar, estudar e cuidar da casa e do seu irmão. Dormisse pouco e estivesse muito cansada. O que você faria? Você se importaria se te chamassem de coração de gelo? Apesar de tudo, você ainda teria sentimentos. Mas se apesar disso tudo você ainda comprasse uma carta antiga que era utilizada para evocar cavaleiros e ela mudasse a sua vida? Conheça Lancelot o salvador das donzelas em apuros!

Comentário pessoal:Amo esse trabalho,acho uma verdadeira obra de arte,é um de meus preferidos!Comédia romantica de primeira categoria,a história é muito linda,não vão faltar risadas,mas cuidado para não se apaixonarem por Lancelot,ele é perfeito,mas não esqueçam!Ele não existe
.

Download:
Volume 1
Capitulo 1:MEDIAFIRE/4SHARED
Capitulo 2:MEDIAFIRE/4SHARED

Capitulo 3:MEDIAFIRE/4SHARED

Capitulo 4:MEDIAFIRE/4SHARED

Extra:MEDIAFIRE/4SHARED
Completo Volume 1:MEDIAFIRE/4SHARED


Volume 2
Capitulo 5:MEDIAFIRE/4SHARED
Capitulo 6:
MEDIAFIRE/4SHARED

Capitulo 7:
MEDIAFIRE/4SHARED

Capitulo 8:
MEDIAFIRE/4SHARED

Omake:MEDIAFIRE/4SHARED
Completo Volume 2:
MEDIAFIRE/4SHARED




My 1/3 Boyfriend

Scan:Haru-ka
Gênero:Romance,Shoujo,Co,édia,Escolar

Resumo:Fukada Rei é uma gracinha e está no terceiro ano do ensino médio, todas as meninas da idade dela já tem namorado. Um dia, alguém a pará enquanto ela estava caminhando para a classe e pede para tirar foto dela. Rei fica confusa, mas diz que sim. Ele tira a foto e, quando Rei pergunta o porquê ele diz que a calcinha dela está completamente a mostra. Ele diz que vai excluí-la mais tarde, mas somente se eles se encontram novamente no mesmo local na hora do almoço. Com medo de que ele vai mostrar para seus colegas de classe, Rei concorda, e todos os dias ela vai encontra-lo para o almoço. Mas o Rei vai fazer quando ele confessa a ela, e ela percebe que o ama, também?

Download:
MEDIAFIRE
RAPIDSHARE
SEN
DSPACE


Até mais e da próxima vez,prometo trazer alguns mangás da Mayu(olha a intimidade),são bons traços também,mas devo admitir que tem alguns pontos que não gosto muito,nada que nos faça desistir de ler.

2 comentários:

  1. Baixei o My 1/3 boyfriend ele parece ser meio Ecchi , hehehehe... Arigato Gozaimassu


    Ps. algumas pessoas me acham esquizito por ler shoujo , mas oque eu realmente gosto e de rir , pq a maioria das coisas eu faço eles fazem pior, kkkkk ,dps de mangá eu prefiro ver o Hulk baixando a porrada em geral \o/ MARVEEEEEL

    ResponderExcluir